Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cheiros da vida


Ah, os cheiros...são tão presentes em nossas vidas e com o passar do tempo nos confundem. Entre os que mais me marcaram estão o cheiro de mato molhado, de um quintal no qual muito corri quando criança, o cheiro de suor do meu pai quando voltava da vacaria, o cheiro de Sol que empreguinava na pele quando passavamos as manhãs brincando sem se importar com o tempo. E por falar em tempo, este me trouxe muitas outras fragrancias, algumas até mais refinadas, o cheiro do cigarro na adolescencia...sim, a adolescencia repleta com seus novos e inúmeros cheiros. E de repente o cheiro extonteante do amor, que impeguina, cheiro este do qual ninguem está imune e ao qual, todos pretendem encontrar um dia.
Hoje, já adulta, me embreago com os cheiros de ontem e agradeço pelos novos que me chegam, cheiro de Thay, de Aluizio e de Vitorinha...perfumes que mesmo de longe se fazem presentes em minha vida. E o seu cheiro Emoeh, que me faz recordar de todos os outros, e saber que possívelmente encontrei o supra sumo do perfume das rosas. Adoro Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário