Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Essa noite eu tive um sonho de sonhador. Maluco que sou acordei...

Incrivel como os sonhos nos transportam para um mundo absurdamente fantástico e nosso. Não lembro exatamente as palavras do Prof. Dumboldore em "O prisioneiro de Azkaban", mais foi o que senti quando acordei hoje pela manhã, é Amor, você pode achar que era brincadeira, mais fui de fato transportada para o magnífico mundo da magia enquanto dormia...Se toquei para o Fofo, se conheci Sirius ou competi no torneio Tribruxo? Não lembro...Muito menos se fiz parte da Ordem da Fenix (você tem cada pergunta)!
No entanto tenho certeza de que só me foi possível sonhar com algo tão fantástico, por que estou leve, porque estou inteira e feliz, obrigada Meu Bem, por ser peserverante e não desistir de mim, mesmo quando EU já havia desistido. Adoro Você e espero que tenha valido a pena esperar, porque pra mim tem valido muito!!
Que nossos dias continuem mágicamente felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário